O Showroom de uma empresa, é a porta de entrada do cliente para o primeiro contato dele com os produtos que ele quer conhecer. A chance de manusear e trocar sensações com o produto antes de comprá-lo, traz a vantagem de não cometer arrependimentos com o dinheiro que ele pretende investir. O Showroom da Proimage foi completamente reformulado para aumentar a experiência direta do cliente com os nossos produtos, em nossa loja. A partir de estudos de como agradar e surpreender o cliente, fizemos uso de novos materiais e artes visuais para passar a melhor das (primeiras) impressões.
Confira as Novidades
+Informação: Os painéis possuem informações de todos os nossos modelos. De forma simples e visual, os ícones mostram especificações como: resolução, qualidade de filmagem, nível do zoom, proteção, tecnologias de processamento de imagem e etc. Ao lado das especificações, temos o nome e a imagem do produto, para que seja fácil reconhecer aquele modelo que você gostou, dentre os disponíveis no alto dos painéis.
+Experiências: Os monitores mostram em tempo real as imagens dos modelos acoplados no topo dos painéis. São nossos modelos dos diferentes tipos de câmera como Dome, Bullet, Box e PTZ. Estão posicionadas em pontos estratégicos e mostram diferentes partes do showroom, destacando o processamento de luz (ou a falta dela), cores, foco e posicionamento. O maior painel tem uma obra do artista Kobra, que destaca a imensa variedade de cores que ele utiliza. Há ainda uma placa de carro em tamanho real, para ser identificada pelas câmeras.
+Controle: Todos os componentes do nosso novo Showroom, são controlados e automatizados pelo nosso módulo de controle em conjunto com o Software PROI-CMS/VMS. Câmeras executam tarefas de análise automaticamente, monitores alternam entre imagens captadas e a PTZ muda de ângulo constantemente. Os LEDS acoplados aos painéis também se desativam automaticamente.